Notice: Undefined variable: issinglearray in /home/metropolitano/public_html/wp-content/plugins/wp-auto-refresh/refresh.php on line 17

Presente à torcida: Metropolitano anuncia contratação de Rafinha

Presente à torcida: Metropolitano anuncia contratação de Rafinha

Agora é oficial. O Clube Atlético Metropolitano alcança nesta sexta-feira, dia 22, a marca de 14 anos de história e saga dentro do futebol catarinense e nacional. Com o intuito de presentear os torcedores, a diretoria do Verdão do Vale comunica oficialmente a contratação do atacante Rafael Lima Pereira, o Rafinha, de 22 anos, que chega por empréstimo do Flamengo (RJ). O último clube do atleta foi o Daejeon Citizen, da Coréia do Sul.

 

Natural de Porto Franco, no interior do Maranhão, Rafinha despontou nos últimos anos como uma grande promessa do futebol brasileiro. Além de ser revelado no Flamengo e já ter atuado no exteror, o atacante defendeu as cores de Bahia e Atlético Goianiense. Esta será a primeira passagem do atleta pelo futebol de Santa Catarina.

 

Rafinha já vinha treinando com o elenco do Verdão do Vale no decorrer dos últimos dias, mas havia uma negativa jurídica que impossibilitava o anuncio oficial. O jovem talento criado na Gávea agora se torna a esperança do Verde de Blumenau e, consequentemente, se torna mais uma opção na montagem do time ao técnico Valdir Espinosa.

 

A apresentação oficial do atleta ocorrerá no treino de segunda-feira, dia 25, com horário e local a definir. Contamos com a presença de todos os veículos de comunicação. Dentro e fora de campo, o Metropolitano, liderado por Sidnei Loureiro, segue trabalhando forte em busca do sucesso. O novo passo está logo à frente: o Campeonato Catarinense 2016.

 

Ficha Técnica

Nome: Rafael Lima Pereira

Apelido: Rafinha

Data de nascimento: 01/04/1993 (22 anos)

Naturalidade: Porto Franco (MA)

Posição: Atacante

Clubes: Flamengo (RJ), Bahia (BA), Atlético (GO) e Daejeon Citizen (COR)