Em Florianópolis, Metropolitano realiza jogo movimentado com o Figueirense

Na tarde deste sábado, dia 23, o Metropolitano entrou em campo para o seu último jogo-treino antes do início do Campeonato Catarinense. Desenvoltura tática, aplicação na marcação e qualidade no desenvolvimento da posse de bola. Todas essas características foram nítidas no duelo contra o Figueirense. O confronto foi vencido pelo time da capital por 2 a 0, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). Mas, neste momento, o placar é o menos importante na preparação.

 

A partida foi dividida em três tempos. Nos noventa minutos, o empate persistiu e com atuação superior blumenauense. Os dois gols dos donos da casa foram anotados nos últimos minutos do terceiro tempo através do meia Marco Túlio. O Metropolitano iniciou a partida com a seguinte formação: Samuel Portugal; Iago, Luan, Elton e Juninho; Bruno Medeiros, Diego Souza, Bruno Brito e Harrison; Peu e Beto. Todos os atletas que viajaram até Florianópolis entraram no decorrer do confronto.

 

A reapresentação do elenco ocorre na segunda-feira, dia 26, às 9h, na Associação da Altona. O Verdão do Vale inicia a última semana de preparação para o compromisso de estreia no Campeonato Catarinense da Série A. No domingo, dia 31, o Metropolitano enfrenta o Camboriú, às 17h, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC).

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação