Notice: Undefined variable: issinglearray in /home/metropolitano/public_html/wp-content/plugins/wp-auto-refresh/refresh.php on line 17

Do coração de uma criança reluz o futuro do Metropolitano

O treino do Metropolitano na tarde desta terça-feira, dia 26, contou com uma situação inusitada na Associação da Altona. Pai e filho acompanhavam o treino do Verdão do Vale, sendo que haviam chegado cedo ao local. O pai acompanhava o aquecimento dos atletas, o filho mostrava adoração ao olhar para o técnico Valdir Espinosa.

 

Então, o comandante do Metropolitano resolveu surpreender e fugir ao protocolo. Foi até o jovem e lhe chamou para ajudar dentro de campo. Juntos, Espinosa e o menino, demarcaram toda a área de treinamento do período da tarde. Para muitos pode ser uma situação comum, mas para aquele menino não era. Seus olhos brilhavam e decretavam a certeza de que aquele momento será sempre lembrado. Daqui a alguns anos ele entenderá que naquele dia esteve ao lado de um campeão mundial.

 

3

 

É de um coração infantil que surgirá o presente e futuro do Metropolitano. Aquele menino tem muito em comum com o clube: não apenas o fato de ser jovem, mas a sensação de ligação simultâneo ao Metropolitano. É pensando desta maneira, unindo jovem e veterano, que o Verdão espera alcançar o sucesso. De um pulsar de um menino reluz a esperança de uma vitória.

 

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito da foto: Sidnei Batista/Metropolitano