Notice: Undefined variable: issinglearray in /home/metropolitano/public_html/wp-content/plugins/wp-auto-refresh/refresh.php on line 17

Metropolitano comunica cancelamento de treino no Estádio João Marcatto

O Clube Atlético Metropolitano comunica o cancelamento do treino que realizaria no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, na tarde desta quarta-feira, dia 27. O motivo é a previsão de período chuvoso para a região e, consequentemente, o Verdão do Vale visa a preservação da estrutura do gramado local.

 

A diretoria do clube solicita a compreensão de todos. Inclusive, da crônica esportiva do Vale do Itapocu. Isso porque a coletiva de imprensa também terá que ser cancelada pelo mesmo motivo. De antemão, o Metropolitano antecipa que poderá realizar um treino em Jaraguá do Sul ainda nesta semana, mas com data e horário a confirmar.

 

Com a mudança, a equipe comandada pelo técnico Valdir Espinosa dá sequência aos treinamentos na tarde desta quarta-feira, dia 27, às 16h, no Estádio Guilherme Jensen, em Blumenau (SC). No domingo, dia 31, o Metropolitano estreia no estadual contra o Camboriú, às 17h, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC).

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação