Notice: Undefined variable: issinglearray in /home/metropolitano/public_html/wp-content/plugins/wp-auto-refresh/refresh.php on line 17

Metropolitano convida Jaraguá do Sul e Vale do Itapocu a se unir à Família Verde

Quando o Clube Atlético Metropolitano entrar em campo no próximo domingo, dia 31, ele não é mais só o representante de Blumenau, mas sim de todo Vale do Itajaí e Vale do Itapocu. Esse pensamento está inserido no próprio nome do time. Poucos sabem, mas Metropolitano foi conclamado em virtude do abraçamento da Região Metropolitana.

 

Seja de Blumenau, Indaial, Gaspar, Pomerode, Timbó, Jaraguá do Sul, Guaramirim, Corupá, Massaranduba, seja de onde for, o apoio dos torcedores será a diferença para a conquista de uma campanha histórica. O Estádio João Marcatto, palco dos jogos do Verdão do Vale na disputa do Campeonato Catarinense, se transformará em um caldeirão na luta pela vitória.

 

Quem gosta de um grande espetáculo não pode ficar de fora dessa festa. Assim como em Timbó, em 2008, o Metropolitano abre novamente espaço para o desenvolvimento do seu nome em toda a região. A união dos Vales simbolizará o caminho traçado para o sucesso. A diretoria e todos os membros do Clube Atlético Metropolitano contam com torcida do Vale do Itapocu.

 

O primeiro desafio ocorre no domingo, dia 31, contra o Camboriú, às 17h, no Estádio João Marcatto. Chegou o momento de mostrar a todo estado a força dos Vales. Do Rio Itajaí-açu até o Rio Itapocu, do Estádio do Sesi ao Estádio João Marcatto. Nenhum obstáculo atrapalhará a nossa saga no caminho do progresso. Da arquibancada sairá o grito, que resultará no gol dentro de campo. Da arquibancada sairá a emoção, que fará a grande diferença.

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação