Notice: Undefined variable: issinglearray in /home/metropolitano/public_html/wp-content/plugins/wp-auto-refresh/refresh.php on line 17

Espinosa exalta espírito guerreiro dos jogadores do Metropolitano

Um comandante é a referência, é o símbolo de um time. Dentro do Metropolitano, o técnico Valdir Espinosa serve muito bem nesse espelho para os seus jogadores. A estreia com o pé direito diante do Camboriú serviu para fortalecer ainda mais esse pensamento.

 

Para o treinador do Verdão do Vale, o mais importante foi a forma como time atuou do início ao fim da partida. “Eles acertaram, erraram, mas lutaram. Isso é o que importa para o nosso time. No primeiro tempo não fomos melhores, mas marcamos o gol da vitória. No segundo tempo, conseguimos equilibrar e vencemos com muita garra. O espírito de luta dos atletas foi algo que marcou. É isso que eu quero em todos os jogos que estão por vir”, afirmou Valdir Espinosa.

 

Na segunda rodada, o Metropolitano terá pela frente o Avaí, quinta-feira, dia 4, às 19h30, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça (SC). O objetivo do Verdão do Vale é realizar mais uma grande partida na competição.

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito da foto: Sidnei Batista/Metropolitano