Notice: Undefined variable: issinglearray in /home/metropolitano/public_html/wp-content/plugins/wp-auto-refresh/refresh.php on line 17

Metropolitano está confirmado na disputa da Copa Santa Catarina Sub-20

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) divulgou oficialmente a tabela da Copa Santa Catarina Sub-20. A competição terá início em 27 de março e encerra em 19 de junho. Estão inscritos dez clubes na disputa: Metropolitano, Figueirense, Chapecoense, Criciúma, Avaí, Guarani de Palhoça, Marcílio Dias, Atlético Tubarão, Operário de Mafra e Porto. Os Verdinhos do Vale iniciam o torneio contra o Guarani de Palhoça, às 15h30, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça (SC).

 

Entre as novidades da Copa SC estão a possibilidade de realização de cinco substituições e utilização de três atletas acima de 20 anos. As inscrições serão válidas até o dia 25 de maio. A competição será disputada em três fases: turno único, semifinais e finais. Os quatro primeiros colocas na primeira fase avançam as semifinais e, consequentemente, os qualificados serão definidos em sistema eliminatório.

 

Copa Santa Catarina Sub-20

 

1ª rodada (27/03/2016)

15h30 – Marcílio Dias x Operário de Mafra

15h30 – Figueirense x Atlético Tubarão

15h30 – Guarani de Palhoça x Metropolitano

15h30 – Porto x Avaí

15h30 – Chapecoense x Criciúma

 

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.