Notice: Undefined variable: issinglearray in /home/metropolitano/public_html/wp-content/plugins/wp-auto-refresh/refresh.php on line 17

Na raça, Metropolitano busca empate com o Brusque no Clássico do Vale

Duas torcidas cantando do início ao fim, dois times mostrando raça dentro de campo e um empate emocionante. Todos esses elementos descrevem bem mais um Clássico do Vale do Itajaí. Na tarde deste domingo, dia 7, o Metropolitano arrancou empate contra o Brusque em 2 a 2, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC).

 

5

 

O Verdão do Vale chegou a estar perdendo o confronto por 2 a 0, mas buscou a igualdade no último minuto da partida. Os gols do time comandado pelo técnico Valdir Espinosa foram anotados pelo zagueiro Willian e meia Harrison. Por sua vez, o adversário balançou as redes com Maurício e Fagner.

 

3

 

O primeiro gol do Metropolitano surgiu após Rafinha fazer boa jogada individual, cruzar rasteiro para o interior da grande área e Willian desviar para o fundo das redes. Já o segundo, no apagar das luzes, consagrou um atleta vindo do banco de reservas. Em cobrança de falta, Harrison acertou o ângulo do goleiro definindo o empate e anotando um belo gol. Logo depois, o árbitro encerrou o confronto.

 

Léo Moura em campo

Desde que chegou ao Metropolitano, Léo Moura tem sido um dos nomes mais lembrados entre os torcedores. Na primeira partida vestindo as cores do Verdão do Vale, o agora meia mostrou desenvoltura, bom posicionamento e, inclusive, participou das principais jogadas ofensivas. Mais do que um grande atleta, Léo Moura representa um espírito de liderança dentro do elenco verde.

 

4

 

Velocidade e habilidade

Outro que estreou com as cores do Metropolitano é o atacante Rafinha, que infernizou o sistema defensivo do Brusque. Rápido, o jogador fez o trabalho de ponta e, alternou o posicionamento, confundindo o adversário. A agilidade de Rafinha surpreendeu o Brusque e, consequentemente, representou um aspecto positivo para o Verdão do Vale no decorrer dos noventa minutos.

 

6

 

Retorno aos treinamentos

Na tarde desta segunda-feira, dia 8, o Metropolitano retorna aos treinamentos, às 16h, na Associação da Altona. A equipe comandada pelo técnico Valdir Espinosa inicia a preparação para encarar o Joinville. Afinal, o Campeonato Catarinense é uma competição curta e em toda batalha é importante entrar focado.

 

Ficha Técnica: Metropolitano 2×2 Brusque

Local: Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC)

Data: 07/02/2016 (domingo)

Horário: 17h (de Brasília)

Arbitragem: William Machado Steffen, auxiliado por Eder Alexandre e Diego Leonel Felix

Público: 898 (pagantes) e 1.011 (total)

Renda: R$ 15.300,00

Cartões amarelos: Léo Moura e Maurim (Metropolitano); Carlos Alberto, Paulinho e Assis

Gols: Willian e Harrison (Metropolitano); Maurício e Fagner (Brusque)

 

Metropolitano

Samuel; Iago, Willian, Elton e Maurim; José Lucas (Pink), Medeiros (Tiaguinho), Ramon (Harrison) e Léo Moura; Rafinha e Peu

Técnico: Valdir Espinosa

 

Brusque

Wanderson; Fagner, Cleyton, Maurício e Aelson; Everton Cezar, Paulinho, Carlos Alberto (Ruan) e Assis; Giancarlo (João Neto) e Eydison (Pedalada)

Técnico: Mauro Ovelha

 

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito das fotos: Sidnei Batista/Metropolitano

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.