Cada dia mais adaptado, Léo Moura se torna liderança no Metropolitano

Léo Moura chegou há pouco mais de uma semana, mas mesmo com o pouco tempo já se tornou símbolo de liderança no elenco do Metropolitano. Maestro no meio-campo, o atleta assumiu a função de capitão e serve de exemplo aos mais jovens. Ele aconselha, conversa ao pé do ouvido e abraça como um verdadeiro líder.

 

A estreia do meia foi no Clássico do Vale contra o Brusque, mas a evolução já se tornou nítida no empate diante do Joinville, na noite da última quinta-feira. A adaptação se torna natural. “Retornar ao futebol brasileiro está sendo especial. Nunca havia atuado em Santa Catarina, mas vejo que é uma competição bem equilibrada. Estou a cada dia mais adaptado, gostando cada vez mais de estar aqui. Tenho certeza que foi uma boa escolha”, afirmou Léo Moura.

 

2

 

Em relação ao time, Léo Moura também rasgou elogios. “Não conhecia o Metropolitano de perto, mas vejo a cada dia que é um time muito estruturado dentro e fora de campo. É uma honra trabalhar ao lado do professor (Valdir Espinosa) e do Sidnei (Sidnei Loureiro). Profissionais muito competentes no mundo do futebol. Fora que os companheiros de time mostram ter um grande futuro no futebol. Vejo que a nossa caminhada, com muito trabalho, vai alcançar os objetivos que traçamos”, completou.

 

Na tarde deste domingo, dia 14, o Metropolitano terá compromisso contra o Guarani de Palhoça, às 17h, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça (SC). O time comandado pelo técnico Valdir Espinosa vai em busca dos três pontos.

 

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito das fotos: Sidnei Batista/Metropolitano