Fora de casa, Metropolitano tem grande atuação e fica no empate com o Joinville

Na noite da última quinta-feira, dia 11, o Metropolitano entrou em campo no seu quarto desafio no Campeonato Catarinense. Em sua melhor atuação na competição, o time comandado pelo técnico Valdir Espinosa ficou no empate com o Joinville sem gols, na Arena, em Joinville (SC). Mesmo com a igualdade, o Verdão do Vale foi amplamente superior no decorrer da partida.

 

3

 

Uma palavra descreve bem a atuação verde: determinação. Foi com esse pensamento que todos os atletas deram o seu limite dentro das quatro linhas do início ao fim. O Verdão ainda criou boas chances. Uma delas foi no primeiro tempo, quando Peu recebeu no interior da grande área e chutou forte para grande defesa do goleiro adversário.

 

5

 

Já no segundo tempo, na parte final, Léo Moura se aproveitou de cobrança de escanteio batida rapidamente, recebeu dentro da área e obrigou o goleiro joinvilense a fazer uma brilhante defesa. Na próxima rodada, o Metropolitano terá pela frente o Guarani de Palhoça, domingo, dia 14, às 17h, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça (SC).

 

4

 

Ficha Técnica: Joinville 0x0 Metropolitano

Local: Arena, em Joinville (SC)

Data: 11/02/2016 (quinta-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Arbitragem: Heber Roberto Lopes, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Mayckon Vieira

Cartões amarelos: Bruno Aguiar, Danrlei e William Popp (Joinville); Léo Moura (Metropolitano)

 

Joinville

Jhonatan; Mário Sergio (Edson Ratinho), Bruno Aguiar, Danrlei e Diego; Diego Felipe, Anselmo, William Popp e Gustavo Sauer; Felipe Alves (Trípodi) e Ítalo (Thomas)

Técnico: PC Gusmão

 

Metropolitano

Everton; Iago, Luan, Elton e Maurim (Juninho); Medeiros, Pink (José Lucas), Ramon (Harrison) e Léo Moura; Rafinha e Peu

Técnico: Valdir Espinosa

 

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito das fotos: Sidnei Batista/Metropolitano