Notice: Undefined variable: issinglearray in /home/metropolitano/public_html/wp-content/plugins/wp-auto-refresh/refresh.php on line 17

Amuleto na vitória contra o Guarani, Tiaguinho afirma: “Nós estamos na luta para ser campeão”

Já se foram quatro rodadas disputadas no Campeonato Catarinense e o Metropolitano figura na briga pela liderança. Muito disso se deve a vitória contra o Guarani de Palhoça, fora de casa, onde a estrela de um craque brilhou mais alto: Tiaguinho. O jovem e promissor atleta saiu do banco de reservas, impôs a sua velocidade e em poucos minutos em campo marcou o gol que garantiu os três pontos.

 

2

 

Na análise de Tiaguinho, o gol foi fruto de todo o trabalho desenvolvido no decorrer dos treinamentos. “Eu venho trabalhando durante a semana para chegar nesses momentos e ajudar o nosso time a sair com a vitória. Consegui alcançar esse objetivo hoje. Foi uma vitória muito importante no estadual”, descreveu o meia-atacante.

 

2

 

Na próxima rodada, o Metropolitano terá pela frente o Inter de Lages, domingo, dia 21, às 17h, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC). Para Tiaguinho o confronto é fundamental na briga por um sonho: o título. “É duelo direto, mas vamos buscar a ponta. Não estamos pensando em Série D, nós queremos o título. Nós estamos na luta para ser campeão. Vamos trabalhar muito para alcançar esse objetivo”, finalizou.

 

3

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito das fotos: Sidnei Batista/Metropolitano