Espinosa quer apoio da torcida contra o Inter de Lages: “O torcedor é fundamental”

Quando um time entra em campo, os primeiros olharem partem rumo a arquibancada. É uma ligação direta. O incentivo dos torcedores se torna algo fundamental na consolidação de uma vitória. Não haveria emoção sem o torcedor. Não haveria time sem torcida. Chegou a hora. Na tarde do próximo domingo, dia 21, o Metropolitano terá compromisso importante contra o Inter de Lages, às 17h, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC). O som da arquibancada fará a diferença.

 

Mas por outro lado, se a presença está condicionada ao convite, o técnico Valdir Espinosa faz a recepção da casa. “Torcedor é em Jaraguá. Esperamos vocês lá. Acho que os jogadores merecem esse apoio depois dessa vitória contra o Guarani. Você é muito importante para cada um de nós. Seja de Blumenau, Jaraguá, onde for. Nós queremos vocês no Estádio João Marcatto”, afirmou Espinosa.

 

Convite feito. Agora é aguardar a torcida para mais esse grande espetáculo. O Metropolitano está na terceira colocação do Campeonato Catarinense, com oito pontos. O Verdão do Vale está na briga pelo título do turno e, consequentemente, uma vaga na decisão do estadual.

 

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito da foto: Sidnei Batista/Metropolitano