Base: Metropolitano divulga lista de jovens que avançam no processo seletivo

O Clube Atlético Metropolitano comunica oficialmente a relação dos atletas selecionados na primeira etapa do processo de avaliação para as categorias de base. Avançam ao segundo estágio nove jovens talentos. O processo seletivo foi coordenado por Egídio Beckhauser, com o auxílio de Cesar Paulista.

 

Qualificados – Primeira fase da Seletiva

Danilo de Jesus Sonhorelo

Eduardo Petri Ferreira

Gustavo Bennert Nilhues

Herberth Alexander S. Soares

Irlan da Silva Lopes

Iago da Silva Lopes

Matheus Gomes de Freitas

Valdir Urbano Genulski

Vinícius Aparecido de Oliveira Baiano

 

2

A segunda etapa das avaliações inicia a partir do dia 29 de fevereiro, em conjunto aos demais atletas que já vinham realizando os treinamentos visando a disputa da Copa Santa Catarina Sub-20. O torneio inicia no mês de março e terá como um dos atrativos uma possível segunda vaga na disputa da Copa São Paulo de Juniores, em 2017, caso a vaga seja disponibilizada para a Federação Catarinense de Futebol (FCF).

 

Após o desfecho da segunda fase de testes, os atletas em período de avaliação terão a resposta se irão compor o grupo do Metropolitano nas categorias de base. O processo seletivo atingiu um grande número de jovens da região. Para mais informações entre em contato com Egídio Beckhauser no telefone (47) 9942-5195 ou informe a sua dúvida no email imprensa@cametropolitano.com.br.

 

É importante ressaltar que, o Metropolitano já conta com todas as categorias de base em treinamentos. O Sub-15 está treinando no período vespertino, segunda a sexta, na Associação da Artex. O Sub-17 no período vespertino, segunda e quarta, no Atlético Itoupava, e terça, quinta e sexta, na Sociedade Esportiva Nova Aurora. Por fim, o Sub-20 de segunda a sexta, no período da manhã, na Associação da Artex.

 

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito das fotos: Sidnei Batista/Metropolitano

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.