Caco Espinoza assume o comando do Metropolitano interinamente

Após reunião entre diretoria e departamento de futebol, o Metropolitano comunica que Caco Espinoza assume o comando técnico do clube interinamente. Com experiência em grandes centros do país, Caco terá a missão de repassar a sua experiência no comando do Verdão do Vale.

 

É importante frisar que, apesar de sobrinho de Valdir Espinosa, Caco não foi contratado por indicação do ex-comandante do time. A chegada de Caco a Blumenau foi uma contratação do executivo de futebol Sidnei Loureiro, que já conhecia o potencial do profissional.

 

Em seu currículo profissional, Caco Espinoza contabiliza passagens por grandes clubes. Por três temporadas, o técnico trabalhou no Corinthians. No exterior também adquiriu conhecimento no Barcelona, da Espanha. Além disso, trabalhou em times como Grêmio, Fluminense, Santa Cruz, São José (RS) e CFZ (RJ).

 

O trabalho de Caco Espinoza inicia na manhã desta sexta-feira, dia 26. O novo comandante do Metropolitano realiza o primeiro treino coordenando o elenco verde, às 9h, no Estádio do Atlético Itoupava, em Blumenau (SC). No próximo domingo, dia 28, o Metropolitano enfrenta Criciúma, às 17h, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC).

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito das fotos: Sidnei Batista/Metropolitano

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.