Metropolitano é superado pelo Figueirense

Na noite desta quinta-feira, dia 3, o Metropolitano entrou em campo no seu último desafio no turno do Campeonato Catarinense da Série A. Em duelo equilibrado, a equipe comandada pelo técnico Caco Espinoza acabou perdendo para o Figueirense por 1 a 0, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC).

 

2

 

O gol dos visitantes foi anotado por Leandro Silva, após cruzamento na área o atleta concluiu de cabeça. O Verdão do Vale ainda teve oportunidades de buscar a igualdade, mas acabou esbarrando no sistema defensivo adversário. A partida foi marcada por uma forte chuva no Vale do Itapocu.

 

4

 

A reapresentação ocorre na tarde desta sexta-feira, dia 4, às 16h, no Estádio do Atlético Itoupava, em Blumenau (SC). A programação indica atividade regenerativa e treino técnico. Sem tempo a perder, O Verdão do Vale foca as suas atenções no Camboriú, o primeiro adversário no returno do Campeonato Catarinense.

 

5

 

Ficha Técnica: Metropolitano 0x1 Figueirense

Local: Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC)

Data: 03/03/2016 (quinta-feira)

Horário: 19h (de Brasília)

Arbitragem: Rodrigo D’Alonso Ferreira, auxiliado por Eder Alexandre e Thanara Pryscilla Spezia

Cartões amarelos: José Lucas (Metropolitano); Marquinhos, Ricardinho, Everton Santos, Leandro Silva, Rodrigo Biro, Gabriel Esteves e Dener (Figueirense)

Gol: Leandro Silva (Figueirense)

 

Metropolitano

Alex; Iago, William, Elton e Juninho; José Lucas, Pink (Ramon), Léo Moura e Harrison (Tiaguinho); Peu e Rafinha (Téssio)

Técnico: Caco Espinoza

 

Figueirense

Gatito Fernández; Leandro Silva, Marquinhos, Bruno Alves e Rodrigo Biro (Marquinhos Pedroso); Caucaia (Dener), Jefferson e Ricardinho (Renato); Gabriel Esteves, Dudu e Everton Santos

Técnico: Vinícius Eutrópio

 

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito das fotos: Sidnei Batista/Metropolitano

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.