Luiz Ricardo chega motivado ao Metropolitano: “Conheço a força dessa torcida”

Anunciado oficialmente como reforço na última terça-feira, dia 8, o atacante Luiz Ricardo já está treinando e se preparando para uma possível estreia com a camisa do Metropolitano. Uma das opções do técnico Caco Espinoza, o centroavante depende apenas da regularização perante o BID (Boletim Informativo Diário) da Confederação Brasileira de Futebol.

 

2

 

Em campo, o novo reforço do Verdão do Vale promete honrar as cores do clube e a confiança depositada em seu potencial. “Quero ajudar o time da maneira que o professor (Caco Espinoza) achar melhor. Sou um atleta de área e espero marcar história no clube com muitos gols. Vamos trabalhar para isso”, afirmou Luiz Ricardo.

 

3

 

Com currículo de grande experiência, o atleta de 26 anos, inclusive, já atuou contra o Metropolitano. O fato ocorreu em 2013, quando atuava pelo Santo André, no Campeonato Brasileiro da Série D. “Conheço a força dessa torcida. Naquele jogo, onde fomos eliminado em Blumenau, vi como eles compravam a ideia do time. Esse apoio é importante. Quero contar com esse incentivo deles. A torcida é fundamental no futebol”, completou o centroavante.

 

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito das fotos: Sidnei Batista/Metropolitano

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.