Atuação de gala: Metropolitano goleia o Avaí

Uma tarde histórica. É desta maneira, com apenas três palavras, que podemos descrever o capítulo escrito pelo Metropolitano na tarde deste domingo, dia 13. Quando menos esperavam e mais duvidavam, o Verdão do Vale ressurgiu, mostrou a sua força e goleou o Avaí por 4 a 1, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC). Os gols da equipe blumenauense foram anotados por Tiaguinho, duas vezes, Diego Souza e Rafinha.

 

1

 

A melhor atuação do Metropolitano na atual edição do Campeonato Catarinense foi regada a muitas novidades. A principal delas foi a postura tática, onde os atletas mostraram assimilar os ensinamentos do técnico Caco e foram dominantes do início ao fim da partida. A composição do sistema defensivo, criação e ofensivo obtiveram grande rendimento. Tudo isso resultou nos aplausos e cantos eufóricos dos torcedores, que sentiram a mesma vibração do time dentro de campo.

 

2

 

O primeiro gol verde surgiu após cruzamento de Juninho no interior da grande área e conclusão do atacante Rafinha para o fundo das redes. Já no segundo, a bola foi alçada pelo lado direito através de Iago, onde Diego Souza completou marcando o segundo. A terceira bola na rede ocorreu em contra-ataque. Tiaguinho individualizou, driblou o zagueiro adversário e chutou na saída do goleiro. Já no segundo tempo, a história se repetiu: aproveitando contra-ataque, Tiaguinho marcou o quarto e deu números finais a goleada verde.

 

4

 

A reapresentação do Metropolitano ocorre na tarde desta segunda-feira, dia 14, na Associação da Altona. . Um primeiro grupo se apresenta às 15h30, enquanto os demais complementam às 16h. O Verdão do Vale agora inicia a preparação para encarar o Brusque, quarta-feira, às 20h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC).

 

5

 

Ficha Técnica: Metropolitano 4×1 Avaí

Data: 13/03/2016 (domingo)

Local: Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC)

Horário: 16h (de Brasília)

Público: 333 (pagantes) e 404 (total)

Renda: R$ 4.220,00

Arbitragem: Rodrigo D’Alonso Ferreira, auxiliado por Nadine Schramm Câmara Bastos e Diego Leonel Félix

Cartões amarelos: Samuel Portugal e Ricardo Lima (Metropolitano); Vitor Costa (Avaí)

Gols: Tiaguinho 2x, Rafinha e Diego Souza (Metropolitano); Lucas Fernandes (Avaí)

 

Metropolitano

Samuel; Iago (Ryan) (Luan), Ricardo Lima, Elton e Juninho; José Lucas, Pink, Diego Souza e Peu (Ramon); Rafinha e Tiaguinho

Técnico: Cesar Paulista

 

Avaí

Renan; Renato, Antônio Carlos, André e Vitor Costa; Judson, Braga (Gimenes), Diego Jardel (Lucas Fernandes) e Rômulo (Wilker); Iury e William

Técnico: Raul Cabral

 

 

 

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito das fotos: Sidnei Batista/Metropolitano

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.