Metropolitano fica no empate com o Joinville

Na noite da última quarta-feira, dia 24, o Metropolitano entrou em campo no seu quarto desafio no returno do Campeonato Catarinense da Série A. Em jogo equilibrado, a equipe comandada pelo técnico Caco Espinoza ficou no empate com o Joinville em 2 a 2, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC). Os gols do Verdão foram anotados por Diego Souza e Tiaguinho.

 

1

 

Com bom volume, os atletas verdes levaram grande perigo em diversas oportunidades da partida. Seja através de jogada ensaiada ou triangulações, o Metropolitano impôs o seu ritmo e deu o tom do confronto. No primeiro gol, o meia Diego Souza arriscou belo chute de fora da área e a bola foi certeira, indefensável para o goleiro Agenor. Já no segundo, o gol de empate, Tiaguinho aproveitou contra-ataque e saiu na frente de Agenor só deslocando o goleiro.

 

3

 

O próximo desafio do Metropolitano será contra o Guarani de Palhoça, domingo, dia 27, às 16h, novamente no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC). A reapresentação visando a preparação para o duelo ocorre na tarde desta quinta-feira, dia 24, às 16h, na Associação da Altona.

 

Ficha Técnica: Metropolitano 2×2 Joinville

Data: 23/03/2016 (quarta-feira)

Local: Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC)

Horário: 21h45 (de Brasília)

Arbitragem: Ronan Marques da Rosa, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Helton Nunes

Cartões amarelos: Ricardo Lima (Metropolitano) e Anselmo (Joinville)

Gols: Diego Souza e Tiaguinho (Metropolitano); Ítalo e Felipe Alves (Joinville)

 

Metropolitano

Samuel; Iago (Renan Wagner), Ricardo Lima, Luan e Juninho; José Lucas, Pink, Peu (Ramon) e Diego Souza (Luiz Ricardo); Rafinha e Tiaguinho

Técnico: Caco Espinoza

 

Joinville

Agenor; Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Rafael Donato (Ítalo) e Héracles; Naldo, Juninho (Diones), Anselmo e Kadu; William Paulista e Welinton Junior (Felipe Alves)

Técnico: Hemerson Maria

 

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito das fotos: Sidnei Batista/Metropolitano

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.