Notice: Undefined variable: issinglearray in /home/metropolitano/public_html/wp-content/plugins/wp-auto-refresh/refresh.php on line 17

Metropolitano se reapresenta visando compromisso contra o Inter de Lages

Na manhã desta terça-feira, dia 29, o elenco profissional do Metropolitano se reapresentou visando o compromisso contra o Inter de Lages. O elenco foi dividido em dois grupos. Os atletas que iniciaram a partida contra o Guarani de Palhoça participaram de um regenerativo na academia. Os demais atuaram em coletivo contra a categoria Sub-20, na Associação da Artex.

 

2

 

No coletivo comandado contra a base, Caco iniciou com Alex; Thiago Ryan, Ricardo Lima, Maurício e Maurim; Elber, William Rodrigues, Ramon, Téssio e Bruno; Luiz Ricardo. No decorrer do confronto, Espinoza realizou modificações na avaliação do elenco suplente. O objetivo é dar ritmo de jogo e buscar alternativas visando o melhor rendimento do time titular.

 

3

 

Por outro lado, a categoria sub-20 sob o comando do técnico Egídio Beckhauser aprimorou o seu rendimento visando o segundo desafio na Copa Santa Catarina Sub-20. Beckhauser iniciou o duelo com Igor Koehler; Riba, Persuhn, Clau e Rodolfo; Dudu, Valdir, Matheus e Heder; Baiano e Henrique. Da mesma maneira que o profissional, a base realizou diversas modificações no decorrer do confronto.

 

4

 

No período da tarde, o elenco ganha descanso programado. O retorno aos treinamentos ocorre na tarde desta quarta-feira, dia 30, às 16h, no Estádio do Atlético Itoupava. No sábado, dia 2, o Metropolitano enfrenta o Inter de Lages, às 20h, no Estádio Vidal Ramos Junior. O objetivo é buscar os três pontos na Serra Catarinense.

 

5

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito das fotos: Sidnei Batista/Metropolitano

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.