Notice: Undefined variable: issinglearray in /home/metropolitano/public_html/wp-content/plugins/wp-auto-refresh/refresh.php on line 17

De virada, Metropolitano vence e quebra invencibilidade da Chapecoense

Um time era líder na classificação geral e vinha de 15 jogos sem saber o que era derrota. O outro não vencia há quatro partidas e estava na briga para se distanciar da zona de rebaixamento. É por essas e outras que o futebol se torna a paixão do povo: não há lógica e os personagens podem ser invertidos. Com volume de jogo, organização tática e atuando como um verdadeiro vencedor, o Metropolitano venceu a Chapecoense por 2 a 1, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC).

 

1

 

O primeiro tempo foi equilibrado e com atuação predominante no meio-campo. Os dois times mostraram uma linha de marcação avançada e forte, consequentemente, evitando o potencial de criação alheio. A partida se encaminhou para poucas chances de gol e os primeiros quarenta e cinco minutos encerraram da mesma forma que iniciaram: 0 a 0.

 

2

 

O segundo tempo se mostrou completamente oposto, mas quem iniciou melhor foi a Chapecoense. Logo no pontapé de largada, o atacante Bruno Rangel aproveitou vacilo defensivo e abriu o placar para os visitantes. No entanto, o Verdão do Vale não desistiu e foi premiado pela insistência. O lateral-esquerdo Juninho, após troca de passes, finalizou empatando. Para fechar a conta, o zagueiro Ricardo Lima pegou rebote no interior da grande área e chutou forte marcando o gol da vitória.

 

3

 

Com a vitória, o Metropolitano abre cinco pontos da zona de descenso em seis por disputar na reta final da primeira fase do estadual. O próximo desafio será contra o Criciúma, domingo, dia 17, às 16h, novamente no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC).

 

4

 

Ficha Técnica: Metropolitano 2×1 Chapecoense

Data: 11/04/2016 (domingo)

Local: Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC)

Horário: 18h30 (de Brasília)

Público: 445 (pagantes) e 538 (total)

Renda: R$ 7.630,00

Arbitragem: Ronan Marques da Rosa, auxiliado por José Roberto Larroyd e Carlos Roberto Schmidt

Cartões amarelos: Iago, José Lucas e Juninho (Metropolitano)

Gols: Juninho e Ricardo Lima (Metropolitano); Bruno Rangel (Chapecoense)

 

Metropolitano

Samuel; Iago, Ricardo Lima, Elton e Juninho; José Lucas, Elber, Medeiros e Ramon; Tiaguinho e Rafinha

Técnico: Cesar Paulista

 

Chapecoense

Danilo; Gimenez, Neto, Marcelo e Dener; Moisés, Hyoran, Cleber Santana, Ananias e Maranhão; Bruno Rangel

Técnico: Guto Ferreira

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito das fotos: Sidnei Batista/Metropolitano

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.