Notice: Undefined variable: issinglearray in /home/metropolitano/public_html/wp-content/plugins/wp-auto-refresh/refresh.php on line 17

Decisivo contra Chapecoense, Ricardo Lima afirma: “Essa vitória é dos torcedores”

Um dos personagens de destaque na campanha do Metropolitano no Campeonato Catarinense, o jovem zagueiro Ricardo Lima foi peça decisiva na vitória diante da Chapecoense. Isso porque, no apagar das luzes, o defensor completou chute certeiro que decretou a vitória do Verdão do Vale.

 

Esse foi o primeiro gol de Ricardo Lima no Campeonato Catarinense. O atleta contou um pouco dos detalhes que passaram em sua cabeça no momento do lance. “Fiquei na área esperando, mas não esperava que ele fosse tocar em mim. Achei que ele fosse lançar novamente dentro da área. Quando notei que haveria o passe foi instintivo o meu chute e contei com a sorte”, descreveu.

 

2

 

Para completar, Ricardo Lima fez questão de agradecer o apoio e dedicou o gol a todos os torcedores. “Sabíamos da pressão. Não vínhamos de bons jogos. Era um momento complicado. Por tudo isso que encaramos, acho que a vitória é até mais dos torcedores do que nossa. Eles sofrem muito e foram retribuídos com um momento especial”, finalizou.

 

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito da foto: Sidnei Batista/Metropolitano

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.