Notice: Undefined variable: issinglearray in /home/metropolitano/public_html/wp-content/plugins/wp-auto-refresh/refresh.php on line 17

Rafinha é líder de assistências no Metropolitano

O cardápio e cliente podem alterar, mas a qualidade de Rafinha como “garçom” segue fazendo a diferença a favor do Metropolitano. O atacante não é um goleador, porém, sabe ser decisivo através da qualidade de sua assistência para gols. No confronto com a Chapecoense foram dois passes certeiros, mas no estadual o número chama ainda mais atenção: cinco assistências. O levantamento foi feito por Gustavo Damasceno, analista de desempenho do clube.

 

Aplaudido pelos torcedores ao final da partida contra a Chapecoense, Rafinha garante que o importante mesmo é ajudar o desenvolvimento do time dentro de campo. “Na minha carreira tenho mais assistências do que gols. Pode até ser dito que eu sou mais um meia-atacante do que propriamente um atacante. Mais do que fazer gols, quero mesmo é o sucesso do time. É isso que importa. É isso que nos possibilita chegarmos à vitória”, afirmou.

 

1

 

Na análise de Rafinha, os três pontos não mostram que está tudo perfeito. No entanto, fortalece o espírito guerreiro do grupo. “É claro que queríamos estar em uma situação melhor na classificação, mas os mesmo objetivos que temos todos os outros clubes também têm. Já temos que pensar no Criciúma, que será mais uma partida importante na nossa luta pela vaga na Série D”, concluiu.

 

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito da foto: Sidnei Batista/Metropolitano

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.