Base: Em jogo-treino, Metropolitano é superado pelo Coritiba

Na tarde desta quinta-feira, dia 14, a categoria sub-20 do Metropolitano realizou jogo-treino diante do Coritiba. Em confronto equilibrado, os atletas comandados pelo técnico Egídio Beckhauser foram superados por 2 a 0, no Estádio Guilherme Jensen, em Blumenau (SC). A vantagem paranaense foi construída apenas na reta final de confronto, quando os blumenauenses já contavam com um time, em sua maioria, composto por atletas sub-17.

 

1

 

O Metropolitano iniciou a partida com José Carlos; Riba, Persuhn, Claus e Rodolfo; Casarotto, Renan Wagner e Bruno; Baiano, Heder e Beto. No decorrer do confronto, todos os atletas foram utilizados. Já o Coritiba atuou com Arthur Henrique; Fernando Versoto, Geovane Souza, Romércio e Leonardo Andrade; Vitor Carvalho, Yan Sasse, Julio Rusch e Kady; Allan Cristian e Gustavo Henric. O time paranaense foi comandado pelo técnico Sandro Forner.

 

2

 

Na tarde deste sábado, dia 16, o Metropolitano entra em campo para mais um desafio na Copa Santa Catarina Sub-20. Os Verdinhos do Vale encaram o Criciúma, às 15h30, novamente no Estádio Guilherme Jensen. O objetivo é buscar os três pontos na luta pela classificação a fase semifinal.

 

4

 

2

 

FMD prestigia jogo-treino

Quem marcou presença no jogo-treino foi Carlos Augusto Schlemper, Diretor Financeiro da Fundação Municipal de Esportes (FMD) de Blumenau. O profissional foi acompanhar o desenvolvimento dos jovens talentos das categorias de base do Metropolitano. A FMD é uma grande parceira e o clube agradece por todo apoio apresentado pela entidade.

 

5

 

 

instituto metropolitano

 

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito das fotos: Sidnei Batista/Metropolitano

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.