Em parceria com a RBS TV, Metropolitano revitaliza campo na Associação Amigo Esperança

No decorrer desta sexta-feira, dia 15, o Metropolitano iniciou as obras de reforma no campo da Associação Missão Resgate Amigo Esperança, uma ONG que desenvolve atividades sociais com jovens garotos. A revitalização do local é uma ação em parceria com o Grupo RBS TV. O clube colabora com o investimento e mão de obra, enquanto o veículo de comunicação ingressa com a divulgação do local. Todos os dez representantes da primeira divisão estadual participam da ação.

 

3

 

O projeto está sendo liderado por Jurival da Veiga, Diretor de Patrimônio do Metropolitano, que afirma o comprometimento social do clube. “O Metropolitano é um clube de futebol, mas o seu maior objetivo é colaborar com as causas sociais. Estamos participando desta ação da RBS TV com muito orgulho e queremos entregar essa obra concluída. O maior beneficiado não é o clube, nem a própria RBS TV, mas sim a comunidade blumenauense”, afirmou Veiga.

 

4

 

Vários profissionais estão envolvidos no projeto. O Metropolitano agradece aos profissionais Lucas Zanotto e Irineu. Ambos estão colaborando para a revitalização do campo de areia.

 

2

 

5

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito das fotos: Sidnei Batista/Metropolitano

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.