Base: Noite de Massas se mostra um sucesso com mais de 350 torcedores

Na noite da última quarta-feira, dia 21, as categorias de base do Metropolitano realizaram o evento Noite de Massas, na Sociedade Desportiva Vasto Verde, em Blumenau (SC). A festa se mostrou um sucesso, com mais de 350 pessoas presentes no local. Os recursos arrecadados serão utilizados para o desenvolvimento das atividades nas divisões de base do Verdão do Vale.

 

Um dos atrativos do evento foi a transmissão ao vivo da vitória do Metropolitano sobre o Criciúma por 2 a 1, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Desta maneira, além de colaborar com o trabalho do clube, os torcedores tiveram a oportunidade de confraternizar e torcer pela vitória do Verdão do Vale.

 

instituto metropolitano

 

Ainda no decorrer do evento, o coordenador das categorias de base, Egídio Beckhauser, apresentou o projeto que está sendo desenvolvido visando a fomentação do futuro dos jovens atletas. O objetivo do Metropolitano não está entrelaçado apenas na formação de possíveis grandes jogadores, mas sim na qualificação de caráter de grandes homens para a vida.

 

2

 

O público presente se mostrou empolgado com a Noite de Massas, que contou com um cardápio variado regado a diversas opções de massas. Assim como todos os eventos organizados pelo Metropolitano, desde as categorias de base até profissional, a festa foi um grande sucesso.

 

O trabalho das categorias de base conta com a parceria do Governo Federal através do Ministério do Esporte. O apoio do Instituto Metropolitano é fundamental na formação de jovens talentos.

 

Os jogos da categoria sub-20 estão sendo transmitidas pela Rádio Web Esportiva, que estará presente na terça-feira, dia 26, no confronto contra o Marcílio Dias, às 15h30, no Estádio Guilherme Jensen, em Blumenau (SC).

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito das fotos: Germano Neto

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.