Agradecimento aos patrocinadores de uniforme do Metropolitano
Com o término de mais uma participação no Campeonato Catarinense, o Metropolitano vem a público agradecer o apoio de cada patrocinador, que investiu no clube e contou com o retorno da sua marca no uniforme. O incentivo de cada um se mostrou muito importante para o desenvolvimento da campanha verde no estadual.
Estiveram presentes em nosso uniforme as seguintes empresas: Orsegups, Oktoberfest, Joclamar, Amblumed, Naturas, Cremer e WA Sports. Todas contemplaram os bons momentos do clube, como a vinda de nomes como Valdir Espinoza e Léo Moura. Ambos proporcionaram um grande rendimento midiático com a exposição da marca de cada patrocinador em entrevistas, eventos, etc.
Para a sequência da temporada, o Metropolitano terá mais uma grande competição pela frente: o Campeonato Brasileiro da Série D. O objetivo é buscar o acesso, mas para isso será preciso contar com um apoio ainda maior de empresários. Incentivar o crescimento do Verdão do Vale não é apenas uma ajuda, mas sim uma grande oportunidade de divulgação da marca de sua empresa.
Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação
2023 - Clube Atlético Metropolitano - Todos os direitos reservados.