Notice: Undefined variable: issinglearray in /home/metropolitano/public_html/wp-content/plugins/wp-auto-refresh/refresh.php on line 17

Base: Com espírito dominante, Metropolitano vence Marcílio Dias

Na tarde desta terça-feira, dia 26, o Metropolitano entrou em campo em mais um desafio na Copa Santa Catarina Sub-20. No Clássico do Vale, os Verdinhos conseguiram mostrar grande atuação e venceram o Marcílio Dias por 2 a 0, no Estádio Guilherme Jensen, em Blumenau (SC). Os gols blumenauenses foram anotados pelo meia Bruninho, sendo um de pênalti na primeira etapa e outro na reta final após finalização em triangulação ofensiva.

 

O técnico Egídio Beckhauser iniciou a partida com a seguinte formação: Igor Koehler; Riba, Maurício, Totti e Rodolfo; Matheus Casarotto, Renan Wagner e Bruninho; Beto, Heder e Baiano. No decorrer da partida houve alterações. Diferentemente do último compromisso, na derrota para o Criciúma, os atletas dosaram o ritmo e dominaram as principais ações do confronto. No lado adversário, o Marcílio Dias esbarrou no sistema defensivo bem armado por Beckhauser.

 

1

 

Com o resultado, o Metropolitano alcançou a marca de sete pontos. A campanha blumenauense é de duas vitórias, um empate e duas derrotas. O próximo desafio será contra o Avaí, domingo, dia 1º de maio, às 15h30, no Centro de Formação de Atletas, em Florianópolis (SC).

 

2

 

É importante salientar que a participação e andamento dos trabalhos das categorias de base está vinculada a parceria com o Instituto Metropolitano. Através do projeto, os atletas realizam integração social e desenvolvem a prática desportiva.

 

instituto metropolitano

 

2

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito das fotos: Sidnei Batista/Metropolitano

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.