Nenhum candidato se apresenta e Metropolitano segue busca por novo presidente

Na noite desta quarta-feira, dia 4, o Conselho Deliberativo do Metropolitano realizou reunião no Centro de Treinamentos Romeu Georg para a definição de temas relacionados ao clube. O objetivo do debate liderado por César Narcísio Deschamps, presidente do Conselho Deliberativo, visou a apresentação de postulantes ao cargo de presidente e vice-presidente executivo. No entanto, nenhum membro presente se candidatou a função de comandar o Verdão do Vale. A Assembleia Geral para a escolha de um novo presidente foi marcada para o dia 12 de maio, às 19h30, novamente no Centro de Treinamentos Romeu Georg.

 

Visto que Ivan Rodrigo Kuhnen renunciou ao seu mandato, a presidência do Metropolitano está sob o comando de César Narcísio Deschamps a partir desta quinta-feira, dia 5, conforme o estatuto do clube. O líder do Conselho Deliberativo exercerá o cargo até o desfecho do processo eleitoral. Os dirigentes estão trabalhando nos bastidores na tentativa de demonstrar a importância à lideranças quanto a continuidade do trabalho profissional do Verdão do Vale.

 

O Metropolitano não é um clube de Ivan Kuhnen, muito menos de César Narcísio Deschamps. Essa marca é da cidade de Blumenau, do Vale do Itajaí. Seja jogando em qualquer canto do Brasil, a bandeira levantada pelo Metropolitano é a blumenauense. Não havendo sequência de gestão no clube, corremos o risco de perder o maior patrimônio do futebol da nossa região nos últimos 14 anos: o Verdão do Vale.

 

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito da foto: Sidnei Batista/Metropolitano