Notice: Undefined variable: issinglearray in /home/metropolitano/public_html/wp-content/plugins/wp-auto-refresh/refresh.php on line 17

Base: Em jogo de forte marcação, Metropolitano fica no empate com o Brusque

Na tarde do último sábado, dia 7, o Metropolitano entrou em campo no seu terceiro compromisso na disputa do Campeonato Catarinense Sub-17. Em jogo equilibrado e forte marcação, os Verdinhos do Vale ficaram no empate com o Brusque sem gols, no Estádio Guilherme Jensen, em Blumenau (SC).

 

2

 

O confronto se concentrou em jogadas no meio-campo. O espírito de clássico aflorou entre os jovens, que entraram em atrito em diversos momentos. Inclusive, gerou a expulsão polêmica do atacante Índio no início do segundo tempo. Isso porque o árbitro entendeu que o atleta não atendeu ao pedido de se afastar em uma cobrança de falta.

 

3

 

1

 

Na próxima rodada, o Metropolitano enfrenta o Joinville, dia 11, às 15h30, no Estádio Guilherme Jensen, em Blumenau (SC). A campanha dos atletas comandados pelo técnico Isaque Pereira é de dois empates e uma derrota.

 

5

 

6

 

Ficha Técnica: Metropolitano 0x0 Brusque

Local: Estádio Guilherme Jensen, em Blumenau (SC)

Data: 07/05/2016 (sábado)

Horário: 15h30 (de Brasília)

Arbitragem: Rodrigo David da Silva, auxiliado por Carlos André Inácio e Elton Cardoso Piuco

Cartões amarelos: Teteco, Mike, Klysmann e Carlos Eduardo (Metropolitano); Ricardo Soares, João Renato, Marco Antonio, Jonathan e Vicente Luz (Brusque)

Cartão vermelho: Índio (Metropolitano)

 

Metropolitano

José Eduardo; Carlos Eduardo, Adrian, Mike e Matheus Rampelotto; Lucas Emannuel, Teteco, Klysmann e Victor; Daniel e Jesus

Técnico: Isaque Pereira

 

Brusque

Emanoel; Jonathan, João Renato, Thiago Borges e Marco Antonio; Ricardo Soares, Caio, Artur e Kaio; Luiz Henrique e Maxel

Técnico: Jerson Testoni

 

7

 

instituto metropolitano

 

É importante salientar que a participação e andamento dos trabalhos das categorias de base está vinculada a parceria com o Instituto Metropolitano. Através do projeto, os atletas realizam integração social e desenvolvem a prática desportiva.

 

2

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito das fotos: Sidnei Batista/Metropolitano

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.