Base: Metropolitano faz grande segundo tempo, mas perde para o Figueirense

Na manhã do último sábado, dia 7, o Metropolitano entrou em campo para mais um compromisso na disputa da Copa Santa Catarina Sub-20. Mesmo mostrando uma boa atuação, os Verdinhos do Vale foram superados pelo Figueirense por 2 a 0, no Estádio Guilherme Jensen, em Blumenau (SC).

 

1

 

A partida foi marcada por dois tempos distintos. No primeiro, o Metropolitano se mostrou apático, errando a troca de passes e dando brechas para o oponente da capital. Foi justamente nos vacilos verde, que o Figueirense aproveitou para garantir os dois gols e os três pontos ainda nos primeiros quarenta e cinco minutos.

 

2

 

O goleiro Igor Koehler, do Verdão do Vale, foi o destaque da partida. Com defesas importantes e uma atuação segura, o atleta evitou uma desvantagem maior no primeiro tempo. Já na reta final, o Metropolitano voltou com uma nova postura e dificultou a vida do Figueirense no jogo. Com uma pressão do início ao fim, os Verdinhos criaram inúmeras chances de diminuir o placar, mas não conseguiram. No principal lance, o volante Casarotto arriscou chute de fora da área e acertou a trave.

 

5

 

Com a expulsão do técnico Egídio Beckhauser na última rodada, o Metropolitano foi comandado por Cesar Paulista. O Verdão do Vale iniciou a partida com Igor Koehler; Riba, Maurício, Toti e Rodolfo; Renan Wagner, Casarotto e Bruninho; Heder, Beto e Baiano. No decorrer do confronto várias modificações foram feitas.

 

6

 

O próximo compromisso do Metropolitano será contra o Operário de Mafra, domingo, dia 15, às 15h30, no Estádio Alfredo Herbst, em Mafra (SC).

 

7

 

Ficha Técnica: Metropolitano 0x2 Figueirense

Local: Estádio Guilherme Jensen, em Blumenau (SC)

Data: 07/05/2016 (sábado)

Horário: 10h30 (de Brasília)

Arbitragem: Richard Werner Floter, auxiliado por Maycon Antonio Machado e Luis Gustavo Evaristo Lapa

Cartões amarelos: Bruninho, Maurício e Beto (Metropolitano); Marcus Vinícius, Laison, Luiz Felipe e Yan (Figueirense)

Gols: Igor e Matheus Fogaça (Figueirense)

 

Metropolitano

Igor Koehler; Riba, Maurício, Toti e Rodolfo; Renan Wagner, Casarotto e Bruninho; Heder, Beto e Baiano

Técnico: Cesar Paulista

 

Figueirense

Gianlucca; Luis Eduardo, Guilherme, Yan e Gabriel; Laison, Igor, Leonardo e Matheus Fogaça; Matheus Henrique e João Pedro

Técnico: Marcio Coelho

 

8

 

2

 

É importante salientar que a participação e andamento dos trabalhos das categorias de base está vinculada a parceria com o Instituto Metropolitano. Através do projeto, os atletas realizam integração social e desenvolvem a prática desportiva.

 

instituto metropolitano

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito das fotos: Sidnei Batista/Metropolitano

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.