Base: Metropolitano vence Brusque e segue na liderança do Catarinense Sub-15

Na tarde do último sábado, dia 7, o Metropolitano manteve os 100% de aproveitamento na disputa do Campeonato Catarinense Sub-15. Em jogo equilibrado, os Verdinhos do Vale mostraram equilíbrio de jogo e oportunismo para vencer o Brusque por 1 a 0, no Estádio Guilherme Jensen, em Blumenau (SC). O único gol da partida foi marcado por William.

 

2

 

O primeiro tempo foi amplamente dominado pelo time comandado pelo técnico Radamés. No segundo tempo, já administrando o resultado, os Verdinhos do Vale viram o adversário crescer e criar lances de perigo. No entanto, o principal ainda foi blumenauense. No último minuto, o árbitro assinalou penalidade a favor do Metropolitano, mas a cobrança acabou sendo desperdiçada.

 

3

 

O próximo desafio do Metropolitano será contra o Joinville, quarta-feira, dia 11, às 13h30, no Centro de Treinamento adversário, em Joinville (SC). A campanha verde é de nove pontos em três jogos disputados no estadual.

 

4

 

7

 

Ficha Técnica: Metropolitano 1×0 Brusque

Local: Estádio Guilherme Jensen, em Blumenau (SC)

Data: 07/05/2016 (sábado)

Horário: 13h30 (de Brasília)

Arbitragem: Iziquiel Ninaus Ribeiro, auxiliado por Renato Erdmann e Joélio Gregório da Cunha

Cartões amarelos: William e Welliton (Metropolitano); João e Eduardo (Brusque)

Gol: William (Metropolitano)

 

Metropolitano

Jackson; Danrlei (Marcelo), Cristian, Luis Felipe e Fabio; Matheus Lessa, Welliton, Willian (Jordan) e Luan; Vitor e Cleber (Lucas)

Técnico: Radamés

 

Brusque

Davi; Jonatan, João Carlos, Kaio e Edson; Eduardo Junior, José (João Victor) (Lucas Borges), Henrique e João Lopes; Heitor (Luan) e Cristhian

Técnico: Abraham

 

instituto metropolitano

 

É importante salientar que a participação e andamento dos trabalhos das categorias de base está vinculada a parceria com o Instituto Metropolitano. Através do projeto, os atletas realizam integração social e desenvolvem a prática desportiva.

 

2

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito das fotos: Sidnei Batista/Metropolitano