Notice: Undefined variable: issinglearray in /home/metropolitano/public_html/wp-content/plugins/wp-auto-refresh/refresh.php on line 17

Base: Metropolitano é superado pelo Guarani no Catarinense Sub-17

Na tarde desta quinta-feira, dia 19, o Metropolitano entrou em campo para mais um compromisso no Campeonato Catarinense Sub-17. Em jogo difícil, os Verdinhos do Vale acabaram superados pelo Guarani de Palhoça por 3 a 0, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça (SC). Os gols dos donos da casa foram marcados por Marcelo Faria, Lucas Emanuel e Mateus Randolfo.

 

O resultado não era o esperado, mas os jovens talentos mostraram grande determinação durante o confronto. É sempre importante lembrar, que em confrontos de categorias de base o resultado é secundário. O principal objetivo está na evolução individual dos atletas, que mostram assimilar as instruções do técnico Isaque Pereira.

 

Os Verdinhos do Vale estão na oitava colocação, com dois pontos somados. A campanha contabiliza dois empates e três derrotas. O próximo adversário será o Inter de Lages, dia 28, às 15h30, no Estádio Guilherme Jensen, em Blumenau (SC). A meta é buscar a primeira vitória no estadual.

 

Classificação

1 

Resultados

1ª rodada: Metropolitano 4×0 Camboriú

2ª rodada: Avaí 0x1 Metropolitano

3ª rodada: Metropolitano 1×0 Brusque

4ª rodada: Joinville 2×0 Metropolitano

5ª rodada: Guarani de Palhoça 3×0 Metropolitano

 

 

 

Próximos jogos (turno)

6ª rodada: Metropolitano x Inter de Lages

7ª rodada: Chapecoense x Metropolitano

8ª rodada: Criciúma x Metropolitano

9ª rodada: Metropolitano x Figueirense

 

 instituto metropolitano

 

 

Ficha Técnica: Guarani de Palhoça 3×0 Metropolitano

Local: Estádio Renato Silveira, em Palhoça (SC)

Data: 19/05/2016 (quinta-feira)

Arbitragem: Moisés do Nascimento, auxiliado por Otto Santos da Silva e Luis Gustavo Ferreira de Souza

Cartões amarelos: Pedro Paulo, Mateus Besen e Igor Mello (Guarani de Palhoça); Lucas Bueno e Vinícius Demmer (Metropolitano)

Cartões vermelhos: Wellintom (Guarani de Palhoça); Adrian (Metropolitano)

Gols: Marcelo Faria, Lucas Emanuel e Mateus Randolfo (Guarani de Palhoça)

 

Guarani de Palhoça

Henrique Belatto; Mateus Besen, Wellintom, Bernardo e André Carlot; Maycon, Gustavo Mueller, Marcelo Faria e Mateus Randolfo; Pedro Paulo e Alex Junior

Técnico: Rafael Piccinin

 

Metropolitano

João Bernardes; Lucas Melo, Mike, Adrian e Matheus Crestani; Vinícius Demmer, Lucas Bueno, Victor Curtipassi e Nathan Cruz; Guilherme da Silva e Gilmar Junior

Técnico: Isaque Pereira

2

 

É importante salientar que a participação e andamento dos trabalhos das categorias de base está vinculada a parceria com o Instituto Metropolitano. Através do projeto, os atletas realizam integração social e desenvolvem a prática desportiva.

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.