Base: Metropolitano encerra campanha na Copa SC nesta sexta-feira (20)

Na tarde desta sexta-feira, dia 20, o Metropolitano realiza o seu último compromisso na disputa da Copa Santa Catarina Sub-20. O adversário será o Atlético Tubarão, às 15h30, no Estádio Guilherme Jensen, em Blumenau (SC). Inicialmente, a partida estava prevista para ocorrer no domingo, dia 22, mas foi alterada pelo entendimento da diretoria dos dois clubes.

 

Os Verdinhos do Vale estão na oitava colocação, com sete pontos conquistados. A campanha é de duas vitórias, um empate e cinco derrotas. Como a diferença para o Operário de Mafra, quarto colocado, é de sete pontos, o Metropolitano apenas cumpre tabela no desfecho da competição.

 

No entanto, o objetivo é encerrar a competição com resultado positivo e os atletas estão confiantes em uma boa atuação. Por mais que a vitória seja sempre o objetivo, em competições de base o maior foco está voltado à parte de revelação de talentos. Desta maneira, o Metropolitano encerra a Copa Santa Catarina projetando bons valores para o time principal.

 

Classificação

1

 

 

Resultados

1ª rodada: Guarani de Palhoça 3×5 Metropolitano

2ª rodada: Metropolitano 1×1 Porto

3ª rodada: Chapecoense 3×0 Metropolitano

4ª rodada: Metropolitano 0x1 Criciúma

5ª rodada: Metropolitano 2×0 Marcílio Dias

6ª rodada: Avaí 1×0 Metropolitano

7ª rodada: Metropolitano 0x2 Figueirense

8ª rodada: Operário de Mafra 4×0 Metropolitano

9ª rodada: Metropolitano x Atlético Tubarão

 

2

 

É importante salientar que a participação e andamento dos trabalhos das categorias de base está vinculada a parceria com o Instituto Metropolitano. Através do projeto, os atletas realizam integração social e desenvolvem a prática desportiva.

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.