Copa SC: Metropolitano encerra competição com vitória contra o Atlético Tubarão

Na tarde desta sexta-feira, dia 20, o Metropolitano realizou o seu último compromisso na disputa da Copa Santa Catarina Sub-20. Com grande atuação, os Verdinhos do Vale venceram o Atlético Tubarão por 3 a 0, no Estádio Guilherme Jensen, em Blumenau (SC). Os gols blumenauenses foram marcados por Baiano, Bruninho e Guilherme.

 

5

 

O time comandado pelo técnico Egídio Beckhauser iniciou a partida com algumas mudanças em relação ao último compromisso. A escalação foi a seguinte: Laguna; Daniel Fernandes, Persuhn, Maurício e Rodolfo; Alex, Riba e Beto; Heder, Baiano e Henrique. No decorrer do confronto, todos os atletas suplentes entraram em campo.

 

3

 

Já o adversário iniciou o jogo com Eduardo Giovanni; Luiz, Fernando, Velasque e Claudio; Higor, Paulista, Dudu e Kairon; Eduardo Luan e Rafinha. O Atlético Tubarão foi comandado pelo técnico Lucas Gonçalves. Da mesma maneira que o Metropolitano, o time do Sul do Estado cumpriu tabela e se despediu da Copa Santa Catarina Sub-20.

 

2

 

Destaque do jogo

O Metropolitano apresentou um volume dominante no decorrer da partida. O destaque fica para o segundo tempo, no qual os atletas comandados pelo técnico Egídio Beckhauser criaram inúmeros lances de perigo. O desenvolvimento contou com aplicação defensiva e contou com a maestria do meia Beto, que coordenou os lances ofensivos.

 

1

 

Inclusive, as redes só balançaram no segundo tempo. O primeiro gol do Metropolitano nasceu através de uma linda jogada individual do atacante Baiano, que recebeu de Riba, driblou os adversários e chutou sem chance para o goleiro. Logo depois, o atacante Heder foi derrubado no interior da grande área e o árbitro assinalou a penalidade. Na cobrança, Bruninho chutou no alto de maneira indefensável para o goleiro adversário. As redes ainda voltaram a balançar através do oportunismo do atacante Guilherme, que aproveitou contra-ataque e finalizou a vitória verde: 3 a 0.

6

 

 

instituto metropolitano

2

 

É importante salientar que a participação e andamento dos trabalhos das categorias de base está vinculada a parceria com o Instituto Metropolitano. Através do projeto, os atletas realizam integração social e desenvolvem a prática desportiva.

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito das fotos: Sidnei Batista/Metropolitano

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.