Cesar Paulista será o treinador do Metropolitano no Campeonato Brasileiro da Série D

Após uma série de reuniões, a diretoria do Clube Atlético Metropolitano comunica que o técnico Cesar Paulista será o comandante do time na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. A decisão foi tomada em virtude das qualificações do profissional e, consequentemente, através do grande trabalho feito na reta final do Campeonato Catarinense. Inclusive, o desempenho de Paulista foi determinante para evitar o descenso e qualificar para o nacional.

 

O técnico é visto como um profissional fundamental não somente para o time principal, mas para todo o processo de estruturação de futebol e revelação de jovens talentos. Isso porque, diferente de outros treinadores, Cesar mantém um contato direto com as categorias de base. O seu trabalho se entrelaça com o sucesso organizacional realizado por Egídio Beckhauser, coordenador da base.

 

1

 

A estreia do Metropolitano na disputa da Série D será no dia 12 de junho, contra o Caxias, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). Nos bastidores, o departamento de futebol do Verdão do Vale já está trabalhando há duas semanas para formar o time. Por enquanto, o clube ainda não pode disponibilizar novidades quanto a formação do elenco, mas pode garantir que a nova diretoria está trabalhando arduamente na reestruturação da equipe.

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito da foto: Sidnei Batista/Metropolitano

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.