Notice: Undefined variable: issinglearray in /home/metropolitano/public_html/wp-content/plugins/wp-auto-refresh/refresh.php on line 17

Pedro Nascimento fala da primeira semana de gestão no Metropolitano

Nesta segunda-feira, dia 30, completa uma semana da gestão da nova diretoria do Metropolitano. Na luta contra o tempo, em virtude do Campeonato Brasileiro da Série D estar próximo do seu início, os dirigentes alternaram inúmeras reuniões no decorrer dos últimos dias. O primeiro foco foi voltado a parte logística, algo complicado e que requer um tempo até maior do que foi possível obter. Afinal, disponibilizar alimentação e moradia não é algo tão simples quanto parece, pois necessita investimento.

 

Mesmo com essa luta diária, o presidente Pedro Nascimento mostra satisfação e sempre um bom humor para resolver as situações internas do clube. Ele, inclusive, fez uma avaliação dos primeiros dias de gestão. “Nosso primeiro objetivo foi trabalhar rapidamente, pois vamos receber atletas que virão a custo reduzido e necessitamos dar qualidade no seu recebimento. Nós, pelo menos, precisamos garantir o local para se morar e uma alimentação saudável. As duas situações mostraram grande progresso em suas resoluções. Uma prova disso foi reativarmos a cozinha no CT Romeu Georg, um trabalho incansável do Jurival, que minimizará as despesas. Podem ter certeza que isso detém um tempo muito grande, mas estamos trabalhando muito para as coisas darem certo”, afirmou Nascimento.

 

27224485355_35fa4648a9_z

 

Um dos pilares da nova gestão do Metropolitano é designar atividades a todos os membros do clube. Desta maneira, com todos trabalhando de maneira linear, o progresso do Verdão do Vale certamente se tornará positivo. A estreia do Verdão do Vale no Campeonato Brasileiro da Série D será contra o Caxias, dia 12 de junho, às 16h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS).

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito da foto: Sidnei Batista/Metropolitano

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.