Metropolitano confirma a contratação do goleiro Dida

Na tarde desta quinta-feira, dia 2, o Clube Atlético Metropolitano acertou os últimos detalhes e confirmou a contratação do goleiro Dida, de 30 anos, que estava no Sete de Setembro, do Mato Grosso do Sul. O goleiro é ídolo da torcida do Verdão do Vale e retorna para os braços da cidade onde fez história no decorrer dos anos 2012 a 2014.

 

Natural de Goiânia, em Goiás, Dida foi revelado nas categorias de base do Atlético Goianiense. Desde então, contabilizou passagens por Atlético de Ibirama, Operário (PR), Francisco Beltrão e XV de Indaial. Desde que saiu do Metropolitano, Dida também atuou por São Bento e Maringá.

 

Nos próximos dias, novos reforços podem ser confirmados pelo departamento de futebol do Verdão do Vale. O Metropolitano estreia no Campeonato Brasileiro da Série D no dia 12 de junho, contra o Caxias, às 16h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS).

 

Ficha Técnica

Nome: Kleudson José Martins Oliveira

Apelido: Dida

Data de nascimento: 09/09/1985 (30 anos)

Naturalidade: Goiânia (GO)

Posição: Goleiro

Clubes: Atlético (GO), Atlético de Ibirama (SC), Operário (PR), XV de Indaial (SC), Francisco Beltrão (PR), Metropolitano (SC), São Bento (SP), Maringá (PR) e 7 de Setembro (MS)

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito da foto: Sidnei Batista/Metropolitano

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.