Notice: Undefined variable: issinglearray in /home/metropolitano/public_html/wp-content/plugins/wp-auto-refresh/refresh.php on line 17

Metropolitano faz visita especial a Associação Vila Jonas Neves

A marca Metropolitano não se faz presente apenas dentro das quatro linhas de um gramado de futebol, mas sim dentro de amplo desenvolvimento social na região de Blumenau. A prova disso foi uma ação realizada na tarde desta terça-feira, dia 7, na qual os profissionais Léo Maringá e Egídio Beckhauser visitaram a Associação de Moradores Vila Jonas Neves, no Bairro Fidélis. O clube fez a doação de camisas de jogo aos jovens da entidade.

 

12

1

2

9

 

O projeto se tornou uma realidade em parceria com Rodrigo Borba, professor de Educação Física do projeto da Fundação Pró-Família no atendimento de crianças e adolescentes em programas externos. No local estiveram presentes crianças de várias idades, mas com muitos sonhos. Léo Maringá dissertou um pouco sobre a formação que o esporte promove, enquanto Egídio Beckhauser frisou a disciplina como essencial para qualificação de vida.

 

3

4

8

 

O local atende 35 a 40 crianças no período vespertino e 20 no matutino. As atividades exploram o futebol. O objetivo não é revelar talentos, mas formar cidadãos e afastar os jovens do mundo das drogas. “A honra dessa ação não é deles, mas sim nossa por ter a chance de compartilhar essa emoção com essa garotada”, afirmou Maringá. “Ações como essa são importantes e nós do Metropolitano sempre estaremos disponíveis para atender a sociedade”, completou Beckhauser.

 

5

7

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito das fotos: Sidnei Batista/Metropolitano

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.