Metropolitano perde para o Ituano

Na tarde deste sábado, dia 18, o Metropolitano entrou em campo no seu segundo compromisso na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe jogou bem, dominou o primeiro tempo, mas caiu de rendimento na reta final e foi superado pelo Ituano por 2 a 0, no Estádio do Sesi, em Blumenau (SC).

 

1

 

Antes mesmo de iniciar os relatos da partida, precisamos parabenizar os 776 torcedores, sendo 683 pagantes, que compareceram ao Estádio do Sesi. A equipe não atuava em Blumenau desde o dia 6 de setembro de 2015, quando ficou no empate com o Lajeadense, sem gols.

 

3

 

Em campo, o Metropolitano esbarrou na pontaria das finalizações. A situação ficou evidente após inúmeras chances desperdiçadas na primeira etapa. Quem se destacou foi o goleiro Fabio, do Ituano, que salvou a equipe paulista. Dois lances obtiveram grande destaque. No primeiro deles, Juninho arriscou chute de fora da área e o goleiro espalmou com a ponta dos dedos pela linha de fundo. Ainda no primeiro tempo, a bola sobrou para Di María na pequena área, que chutou forte e Fabio operou um milagre.

 

4

 

Por sua vez, a reta final foi marcada por momentos distintos. Aproveitando vacilos defensivos do Metropolitano, o Ituano mostrou potencial nos contra-ataques e, em dois lances, garantiu a vitória: 2 a 0. A equipe paulista ainda encerrou o jogo com apenas nove atletas em campo, pois dois acabaram expulsos devido faltas graves.

 

5

 

Na terceira rodada, o Metropolitano terá pela frente o Maringá, sábado, dia 25, às 16h, novamente no Estádio do Sesi, em Blumenau (SC). O resultado positivo é fundamental para o Verdão do Vale.

 

6

8

 

Ficha Técnica: Metropolitano 0x2 Ituano

Local: Estádio do Sesi, em Blumenau (SC)

Data: 18/06/2016 (sábado)

Horário: 16h (de Brasília)

Público: 776 (total) e 683 (pagantes)

Renda: R$ 8.480,00

Arbitragem: Carlos Eduardo Nunes Braga, auxiliado por Johnny Barros de Oliveira e Carlos Felipe Schmidt

Cartões amarelos: Léo Maringá e Elber (Metropolitano); Marcos Vinícius, Vinícius e Guilherme (Ituano)

Cartões vermelhos: Naylhor e Igor (Ituano)

Gols: Marcos Vinícius e Claudio (Ituano)

 

Metropolitano

Dida; Bruno Santos, Maurício, Ricardo Lima e Juninho; Elber (Beto), Luis Felipe e Léo Maringá (Léo Maringá); Radsley, Mucuri (Heder) e Di María

Técnico: Cesar Paulista

 

Ituano

Fabio; Arnaldo (Pacheco), Naylhor, Luiz Felipe e Alessandro; Guilherme, Wellington, Claudio e Aloísio (Leonardo); Marcos Vinícius (Rafael Martins) e Igor

Técnico: Tarcísio Pugliese

 

 

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito das fotos: Sidnei Batista/Metropolitano

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.