Notice: Undefined variable: issinglearray in /home/metropolitano/public_html/wp-content/plugins/wp-auto-refresh/refresh.php on line 17

Com oportunismo de Di María, Metropolitano vence o Maringá

Enfim, desencantou. É com essas duas palavras que podemos descrever a atuação do Verdão do Vale na tarde deste sábado, dia 25, em mais um compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Após duas derrotas consecutivas, o time comandado pelo técnico Cesar Paulista mostrou o seu potencial, se impôs do início ao fim e venceu o Maringá por 2 a 0, no Estádio do Sesi, em Blumenau (SC).

 

1

2

 

Os gols do Metropolitano foram construídos através do oportunismo do atacante Di María, que marcou os dois e alcançou a marca de três tentos na divisão nacional. O primeiro surgiu ainda no primeiro tempo. Após lançamento na área, a bola sobrou para o matador finalizar abrindo o placar. O mesmo ocorreu no segundo, já na etapa final, quando Radsley chutou cruzado e Di María completou para o fundo das redes.

 

3

4

 

O mesmo Di María foi responsável por outra grande chance ainda no primeiro tempo. Na oportunidade, o atacante chutou e a bola acertou o travessão. Por outro lado, antes de abrir o placar, o Metropolitano também desperdiçou uma cobrança de pênalti. O volante Léo Maringá cobrou, mas o goleiro defendeu. No rebote, Léo recebeu, driblou o goleiro, que acertou uma rasteira no atleta verde para impedir o gol. No entanto, a arbitragem nada marcou.

 

6

7

 

Com o resultado, o Metropolitano conquistou os primeiros três pontos na Série D e assumiu provisoriamente a segunda colocação do Grupo A17. O próximo compromisso do Verdão do Vale será novamente contra o Maringá, mas dessa vez em solo paranaense. A partida está marcada para domingo, dia 3 de julho, às 16h, no Estádio Willie Davids, em Maringá (PR).

 

8

9

 

O retorno do elenco profissional aos treinamentos ocorre na manhã desta segunda-feira, dia 27, às 9h30, na Associação da Artex. Os atletas mantém os pés no chão, mas estão focados em dar continuidade ao trabalho e seguir sonhando com a possibilidade de vôos ainda mais altos na competição nacional.

 

10

11

 

Ficha Técnica: Metropolitano 2×0 Maringá

Local: Estádio do Sesi, em Blumenau (SC)

Data: 25/06/2016 (sábado)

Horário: 16h (de Brasília)

Público: 482 (total) e 403 (pagantes)

Renda: R$ 4.710,00

Arbitragem: Renato Cardoso da Conceição (MG), auxiliado por Henrique Neu Ribeiro (SC) e Evandro Rodrigo Weber (SC)

Cartões amarelos: Léo Maringá e Gustavo (Metropolitano); Weslei, Rafael Baiano, Russo, Tita e Andrezinho (Maringá)

Gols: Di María 2x (Metropolitano)

 

Metropolitano

Dida; Bruno Santos, Maurício, Ricardo Lima e Juninho; Elber, Luis Felipe, Léo Maringá (Gustavo) e Beto (Roger); Radsley (Mucuri) e Di María

Técnico: Cesar Paulista

 

Maringá

Jerfesson; Rhuan, David, Marcus (Rafael Baiano) e Flávio; Wesley, Russo, Tita e Max; Vinícius (Neilson) e Andrezinho (Isac)

Técnico: Josué Ferreira

 

13

14

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito das fotos: Sidnei Batista/Metropolitano

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.