Metropolitano abre terça-feira com foco na parte física

Na manhã desta terça-feira, dia 28, o elenco profissional do Metropolitano realizou mais um treino na preparação para encarar o Maringá. Os trabalhos ocorreram na Associação da Altona e foram focados na parte física.

 

As atividades foram orientadas pelo preparador físico Clauter Barros, que contou com a colaboração dos auxiliares Lamil e Ralf. Entre os exercícios, destaque para um trabalho priométrico, que consiste em saltos alternados com arranques em distância curta.

 

1

3

 

Na sequência, os atletas contaram com um trabalho de resistência de velocidade e também core, voltado a estabilização da musculatura de quadril combinado com exercícios preventivos a lesões.

 

4

 

Antes das atividades mencionadas, os jogadores foram submetidos a um reforço muscular na máquina de força, na Sete7 Academia. Os trabalhos físicos estão ingressando na parte específica, na qual os treinamentos deste departamento serão individualizados por posições.

 

5

 

No período da tarde, o Metropolitano retorna aos treinamentos, às 15h30, novamente na Associação da Altona. O Verdão do Vale está se preparando para encarar o Maringá, domingo, dia 3 de julho, às 11h, no Estádio Willie Davids, em Maringá (PR).

 

6

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito das fotos: Sidnei Batista/Metropolitano

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.