Fora de casa, Metropolitano fica no empate com o Maringá

Na manhã deste domingo, dia 3, o Metropolitano entrou em campo para mais um compromisso no Campeonato Brasileiro da Série D. O time comandado pelo técnico Cesar Paulista realizou uma grande apresentação, mas sofreu um gol nos acréscimos e ficou no empate com o Maringá em 2 a 2, no Estádio Willie Davids, em Maringá (PR).

 

Após o desfecho da partida, a delegação já está a caminho de Blumenau. A reapresentação ocorre na manhã de terça-feira, dia 5, às 9h30, na Associação da Altona. O próximo desafio do Metropolitano será contra o Ituano, sábado, dia 9, às 15h, no Estádio Novelli Junior, em Itu (SP).

 

Primeiro tempo

Logo no primeiro minuto, o atacante Di María chutou de primeira na entrada da área e quase abriu o placar. A bola passou raspando a trave do goleiro adversário. Aos 3’, Neilson driblou Ricardo Lima, invadiu a área e finalizou para fora. Aos 6’, Léo Maringá lançou a bola na área, Di María desviou de cabeça e Ricardo Lima apareceu concluindo para o fundo das redes abrindo o placar.

 

Aos 15’, Tita cruzou a bola na área, Vinícius antecipou o sistema defensivo verde, mas concluiu para fora. Aos 26’, Andrezinho fez boa jogada individual, finalizou e Dida fez grande defesa salvando o Verdão do Vale. Aos 36’, Bruno Santos recebeu de Luis Felipe, entrou na área e chutou cruzado. O goleiro paranaense operou um milagre evitando o segundo gol do Metropolitano.

 

Segundo tempo

Logo no primeiro minuto, Léo Maringá cobrou falta perigosa, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 7’, Luis Felipe lançou para Ricardo Lima, que cabeceou e o goleiro paranaense fez grande defesa evitando o segundo gol blumenauense. Aos 12’, Rone Dias pegou sobra, chutou forte e a bola passou raspando a trave verde. Aos 18’, Dida fez grande defesa em chute de Neilson, mas no rebote o atacante paranaense não desperdiçou a chance e empatou a partida.

 

Aos 20’, Vinícius ajeitou para Neilson, que finalizou dentro da área quase marcando o segundo gol. Aos 26’, em contra-ataque, Juninho tocou para Radsley que saiu na cara do goleiro paranaense e chutou rasteiro marcando o segundo gol do Metropolitano. Aos 33’, Beto recebeu de Mucuri, chutou rasteiro e o goleiro paranaense fez a defesa. Aos 45’, Rone Dias chutou da entrada da área empatando a partida. Logo depois, o árbitro soou o apito final.

 

 

Ficha Técnica: Maringá 2×2 Metropolitano

Local: Estádio Willie Davids, em Maringá (PR)

Data: 03/07/2016 (domingo)

Horário: 11h (de Brasília)

Arbitragem: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES), auxiliado por Luiz H. Souza Santos Renesto (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Cartões amarelos: Wesley (Maringá); Bruno Santos e Roger (Metropolitano)

Gols: Vinícius, aos 18/2T e Rone Dias, aos 45/2T (Maringá); Ricardo Lima, aos 10/1T e Radsley, aos 26/2T (Metropolitano)

 

Metropolitano

Dida; Bruno Santos, Maurício, Ricardo Lima e Juninho; Elber, Luis Felipe (Gustavo Jensen), Léo Maringá (Rodrigo Mucuri) e Beto; Radsley (Roger) e Di María

Técnico: Cesar Paulista

 

Maringá

Jerfeson; Lucas Silva, Wesley e David (Rone Dias); Rhuan (Makanaki), Tita, Russo (Wellington), Andrezinho e Flavinho; Vinícius e Neilson

Técnico: Índio

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito da foto: Divulgação

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.