Metropolitano perde para o Ituano

Na tarde deste sábado, dia 9, o Metropolitano entrou em campo no seu penúltimo compromisso na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Sem repetir o bom rendimento da partida contra o Maringá, o Verdão do Vale acabou goleado pelo Ituano por 5 a 0, no Estádio Novelli Junior, em Itu (SP).

 

A equipe comandada pelo técnico Cesar Paulista retorna aos treinamentos na manhã de terça-feira, dia 12, às 9h30, na Associação da Altona. Antes disso, na segunda-feira, os atletas não relacionados se reapresentam, às 9h30, na Associação da Artex.

 

O próximo compromisso do Metropolitano será contra o Caxias, domingo, dia 17, às 18h, no Estádio do Sesi, em Blumenau (SC).

 

2

 

Primeiro tempo

Aos 3’, a bola foi lançada na área por Claudinho, mas desviou no braço de Ricardo Lima e o árbitro assinalou a penalidade. Na cobrança, Simião abriu o placar. Aos 16’, Beto fez boa jogada individual e finalizou da entrada da área pela linha de fundo. Aos 18’, Morato, em contra-ataque, saiu na cara do goleiro Dida e concluiu marcando o segundo gol paulista.

 

Aos 26’, Aloísio chutou de fora da área, mas o goleiro Dida espalmou. No rebote, Simião concluiu para fora. Aos 36’, Arnaldo fez bom lance e deu assistência para Morato marcar o terceiro gol.

 

Segundo tempo

Aos 5’, Claudinho entrou na área, chutou e o goleiro Dida fez a defesa com segurança. Aos 12’, após cruzamento na área, Marcão desviou de cabeça ampliando o placar. Aos 20’, Marcão entrou na área e finalizou forte cruzado marcando o quinto gol do Ituano. Aos 31’, Peri cobrou falta na área e Luiz Felipe cabeceou com perigo pela linha de fundo.

 

3

 

Ficha Técnica: Ituano 5×0 Metropolitano

Local: Estádio Novelli Junior, em Itu (SP)

Data: 09/07/2016 (sábado)

Horário: 15h (de Brasília)

Arbitragem: Bruno Rezende Silva (GO), auxiliado por Edson Antonio de Sousa (SP) e Hugo Savio Xavier Correa (SP)

Cartões amarelos: Igor, Simião e Peri (Ituano); Beto, Elber, Léo Maringá e Luis Felipe (Metropolitano)

Cartão vermelho: Peri (Ituano)

Gols: Simião, aos 4/1T e Morato, aos 18/1T e 36/1T, Marcão, aos 12/2T e 20/2T (Ituano)

 

Ituano

Fabio; Arnaldo, Naylhor, Luiz Felipe e Peri; Igor, Simião, Morato e Aloísio (Bassani); Claudinho e Marcão (Juliano)

Técnico: Tarcísio Pugliese

 

Metropolitano

Dida; Bruno Santos, Maurício, Ricardo Lima e Juninho; Elber, Luis Felipe (Rodrigo Mucuri), Léo Maringá e Beto (Maicon); Radsley (Gustavo) e Di María

Técnico: Cesar Paulista

 

Postado por: SidneI Batista – Assessor de Comunicação

Crédito da foto: Divulgação/Metropolitano

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.