Notice: Undefined variable: issinglearray in /home/metropolitano/public_html/wp-content/plugins/wp-auto-refresh/refresh.php on line 17

Joguinhos Abertos de SC: Nos pênaltis, Metropolitano/Blumenau elimina Itajaí e avança as semifinais

Na manhã desta segunda-feira, dia 11, a categoria sub-17 do Metropolitano, representando o município de Blumenau, confirmou a classificação as semifinais da fase Leste-Norte dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Em jogo equilibrado, os jovens talentos comandados pelo técnico Isaque Pereira empataram com Itajaí, no tempo regulamentar, em 0 a 0. A vaga foi confirmada nas penalidades, com vitória por 4 a 3. A partida aconteceu no Estádio Municipal Ditão, em Canoinhas (SC).

 

Os pênaltis que resultaram na qualificação foram convertidos por Mike, Juan Medeiros, Curtipassi e Nathan Crepaldi. Por outro lado é preciso valorizar a atuação do goleiro Bahia, que defendeu duas penalidades. Isaque iniciou a partida com Bahia; Juan Medeiros, Mike, Adrian e Rampeloto; Teteco, Lucas Rondônia e Curtipassi; Nathan Crepaldi, Deschamps e Klinsmann. No decorrer da partida entraram Ruan, Juninho e Daniel.

 

O próximo adversário do Metropolitano será o Joinville na manhã desta terça-feira, dia 12. A equipe adversária é representada pelas categorias de base do Joinville Esporte Clube. O horário do confronto ainda não foi confirmado pela organização da Fesporte.

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito da foto: Divulgação/Metropolitano

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.