Notice: Undefined variable: issinglearray in /home/metropolitano/public_html/wp-content/plugins/wp-auto-refresh/refresh.php on line 17

Metropolitano está confirmado na disputa do Catarinense Júnior da Série A

Foi realizado na tarde da última terça-feira, dia 12, o Conselho Técnico do Campeonato Catarinense Júnior da Série A 2016. A reunião ocorreu na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), em Balneário Camboriú (SC). O Metropolitano foi representado por Egídio Beckhauser, coordenador das categorias de base do Verdão do Vale.

 

Ficou definida a participação de oito clubes na competição: Metropolitano, Figueirense, Avaí, Criciúma, Chapecoense, Joinville, Guarani de Palhoça e Atlético Tubarão. A competição terá início no dia 11 de agosto e encerra no dia 8 de dezembro. A tabela e demais diretrizes serão divulgadas, em breve, pela FCF. Os jogos ocorrerão, preferencialmente, as quintas-feiras.

 

Em campo, a competição contará com atletas até 19 anos e os clubes poderão utilizar três jogadores com idade até 20 anos. Outros quatro da categoria juvenil poderão compor a relação. A fórmula de disputa será três fases: inicial, semifinais e finais. Com um detalhe: a fase inicial será de pontos corridos, somando turno e returno, sendo quatro classificados para as semifinais.

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito da foto: Divulgação/FCF

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.