Notice: Undefined variable: issinglearray in /home/metropolitano/public_html/wp-content/plugins/wp-auto-refresh/refresh.php on line 17

Metropolitano é superado pelo Caxias e encerra campanha na Série D

Na noite deste domingo, dia 17, o Metropolitano entrou em campo para a disputa do seu último compromisso na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Em jogo equilibrado, o Verdão do Vale acabou superado pelo Caxias por 2 a 0, no Estádio do Sesi, em Blumenau (SC).

 

1

2

 

Os dois gols do time gaúcho foram frutos de desatenção defensiva do Verdão do Vale. O primeiro gol foi marcado pelo atacante Jajá, após passe errado do zagueiro Roger ao goleiro Dida. Por fim, Cleiton marcou o segundo gol do Caxias ainda no primeiro tempo.

 

3

4

 

Com os resultados, o Metropolitano acabou eliminado e se despedindo da competição nacional. Agora o departamento de futebol profissional trabalha no replanejamento em conjunto com a diretoria. O objetivo é fortalecer a parte estrutural do clube visando prosperar grandes resultados no futuro.

 

6

5

 

Ficha Técnica: Metropolitano 0x2 Caxias (RS)

Local: Estádio do Sesi, em Blumenau (SC)

Data: 17/07/2016 (domingo)

Horário: 18h (de Brasília)

Público: 183 (pagantes) e 248 (total)

Renda: R$ 2.150,00

Arbitragem: Leandro Newley Ferreira Belota (RJ), auxiliado por Michael Correia e Thiago Gomes Magalhães (RJ)

Cartões amarelos: Radsley e Luis Felipe (Metropolitano); Marlon, Jajá, Gian, Cleiton e Ramon (Caxias)

Gols: Jajá e Cleiton (Caxias)

 

Metropolitano

Dida; Bruno Santos, Maurício, Roger e Juninho; Gustavo Jensen, Luis Felipe, Beto (Rodolfo) e Maicon (Henrique); Radsley e Di María (Mucuri)

Técnico: Cesar Paulista

 

Caxias

Marcelo Pitol; Gian, Ícaro, Glauber e Tatto; Ramon, Marlon (Rudiero), Fidélis e Cleiton (Anderson Feijão); Jajá (Leonardo) e Nícolas

Técnico: Gilberto Campos

 

8

7

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito das fotos: Sidnei Batista/Metropolitano

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.