Notice: Undefined variable: issinglearray in /home/metropolitano/public_html/wp-content/plugins/wp-auto-refresh/refresh.php on line 17

Verdão agradece profissionais que honraram a camisa do clube na Série D

A poucos dias do início do Campeonato Brasileiro da Série D, nem mesmo a participação do Metropolitano estava confirmada. O clube passava por um momento de transição complicado, mas havia uma necessidade: participar da quarta divisão nacional. O resultado disso seria a garantia de presença na edição de 2017, na qual todos os clubes teriam um período maior para se estruturar e comercializar a competição dentro e fora de campo.

 

1

 

Por todos os aspectos citados, não há como não engrandecer a figura dos abnegados que lutaram para que esse objetivo se tornasse uma realidade em meio as inúmeras dificuldades. Na parte executiva, Pedro Nascimento e sua diretoria assumiram a gestão do clube. Em campo, Cesar Paulista e Egídio Beckhauser montaram um elenco que superou as expectativas e lutou dentro das possibilidades até o fim.

 

1

 

Não podemos esconder a realidade, mas temos o dever de parabenizar os profissionais que lutam por essa causa. Por todos os serviços prestados, o Metropolitano agradece Pedro Nascimento e sua diretoria, Cesar Paulista, Egídio Beckhauser e seus jogadores, por terem honrado a camisa do clube no decorrer da Série D. Temos a convicção que todo o trabalho feito hoje será resultado no futuro. Com o planejamento em execução, a marca Metropolitano ganhará cada vez mais força no cenário estadual e nacional.

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito das fotos: Sidnei Batista/Metropolitano

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.