Copa Krona: Fora de casa, Sub-19 do Verdão estreia com vitória contra o Salto do Norte

Na tarde deste sábado, dia 23, a categoria Sub-19 do Metropolitano estreou com vitória na disputa da Copa Krona. Em jogo fora de casa e diante do atual campeão da competição, os jovens talentos comandados pelo técnico Isaque Pereira triunfaram por 1 a 0, no Estádio Rainoldo Rinkus, em Blumenau (SC). O único gol da partida foi anotado pelo atacante Alemão, ainda no primeiro tempo.

 

1

2

3

 

O comandante Isaque Pereira iniciou a partida com Laguna; João, Mike, Totti e Rodolfo; Alex, Riba e Pandini; Alemão, Henrique e Guilherme. No decorrer do confronto, Pereira ainda colocou Matheus Mouser, Dudu, Curtipassi, Matheus Aires e Teteco. Ainda foram relacionados para a partida Bahia, Bruno, Nathan Crepaldi e Klinsmann.

 

5

6

7

 

A partida contou com boa presença de torcedores. Além disso, o jogo foi observado de perto por Cesar Paulista, técnico do time principal, e Egídio Beckhauser, coordenador das categorias de base. Na segunda rodada, o Metropolitano terá pela frente o Olaria, dia 7 de agosto, às 15h, no Estádio Guilherme Jensen, em Blumenau (SC).

 

8

9

10

11

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito das fotos: Sidnei Batista/Metropolitano

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.