Metropolitano agradece apoio da administração do Estádio do Sesi

O Clube Atlético Metropolitano torna público o seu agradecimento a administração do Complexo Esportivo do Sesi, que cedeu a estrutura do estádio para contemplar a participação do Verdão do Vale na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

 

A cordialidade no atendimento e a boa ação em todas as resoluções sempre foram temas de destaque na relação com a administração do local. Mais do que isso, o clube agradece a gestão por unir forças para o retorno do Verdão do Vale ao município de Blumenau.

 

8

 

É importante lembrar, que no primeiro semestre de 2016 o Metropolitano teve que mandar os seus jogos no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC). O retorno do Metropolitano a Blumenau só foi possível graças a parceria com o Estádio do Sesi.

 

O Verdão do Vale faz a lembrança do nome de Dalila Mendonça de Carvalho, Diretora Regional do Sesi, que sempre mostrou o fortalecimento com a causa esportiva em apoiar o retorno do clube a cidade de Blumenau. É com a participação de pessoas como essa, que o Metropolitano seguirá em processo de crescimento e traçando uma saga de sucesso representando a nossa região.

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Crédito da foto: Sidnei Batista/Metropolitano

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.