Base: Metropolitano mira resultados positivos contra o Avaí

Na manhã deste sábado, dia 13, as categorias de base do Metropolitano entram em campo para mais um compromisso no Campeonato Catarinense Sub-15 e Sub-17. O confronto será válido pela segunda rodada do returno e o adversário será o Avaí, no Estádio Guilherme Jensen, em Blumenau (SC).

 

Na abertura do dia, o duelo será válido pelo sub-15, a partir das 9h. O confronto será comandado pelo árbitro Diego da Costa Cidral. Os Verdinhos do Vale são comandados pelo técnico Radamés e estão embalados pela vitória contra o Camboriú, fora de casa. Além do Metropolitano, apenas Avaí e Chapecoense venceram na estreia do returno.

 

O complemento da rodada terá o confronto do sub-17, a partir das 11h. O confronto será comandado pelo árbitro Marco Antonio Maschio. O time blumenauense está embalado pela primeira vitória na competição, que foi conquistada contra o Camboriú. O objetivo da equipe coordenada pelo técnico Isaque Pereira é retomar o caminho de bons resultados e fazer um returno de recuperação no estadual.

 

A meta traçada pelas comissões técnicas é realizar mais duas boas atuações na competição. A presença dos torcedores é importante no incentivo aos jovens talentos, que representam o futuro do Metropolitano. É também uma grande possibilidade de matar a saudade de ver os jogos do clube de perto.

 

Postado por: Sidnei Batista – Assessor de Comunicação

Leave us a reply

You must be logged in to post a comment.